Índice
Controle Mental Através de Telas
Controle Mental Através de Telas e Frequências
É difícil encontrar qualquer informação sobre um “Hendricus G. Loos”, apesar de ele ter apresentado vários pedidos de patentes, com sucesso, para aparelhos que lidam com a manipulação do sistema nervoso humano através de uma tela de computador ou televisão monitor. No resumo , ele explica o seguinte:
“Efeitos fisiológicos foram observados em seres humanos em resposta à estimulação da pele com campos eletromagnéticos fracos que são pulsados com certas frequências próximas a ½ Hz ou 2,4 Hz, como excitar uma ressonância sensorial. Muitos monitores de computador e tubos de TV, ao exibir imagens pulsadas, emitem campos eletromagnéticos pulsados de amplitudes suficientes para causar tal excitação. Portanto, é possível manipular o sistema nervoso de um sujeito pulsando imagens exibidas em um monitor de computador ou aparelho de TV próximo. Para o último, a pulsação da imagem pode ser incorporada no material do programa ou pode ser sobreposta modulando um fluxo de vídeo, como um sinal de RF ou como um sinal de vídeo. A imagem exibida no monitor do computador pode ser pulsada efetivamente por um simples programa de computador. O que preocupa, como explica o pedido de patente, é que mesmo um pulso muito fraco pode ter efeitos adversos no sistema nervoso humano.
Ele então descreve que a variabilidade e a força do pulso podem ser controladas por meio de software e explica como, no que diz respeito a um monitor de computador, DVDs, fitas de vídeo e muito mais, e também como pode ser controlado remotamente de outro local.
Talvez a parte mais preocupante seja essa, “Certos monitores podem emitir pulsos de campo eletromagnético que excitam uma ressonância sensorial em um assunto próximo, através de pulsos de imagem tão fracos que são subliminares. Isso é lamentável, pois abre um caminho para a aplicação maliciosa da invenção, na qual as pessoas são expostas, sem saber, à manipulação de seus sistemas nervosos para os propósitos de outras pessoas. Essa aplicação seria antiética e, é claro, não é recomendada. É mencionado aqui para alertar o público sobre a possibilidade de abuso secreto que pode ocorrer enquanto estiver online ou enquanto estiver assistindo TV, um vídeo ou um DVD. ”
O artigo está cheio de exemplos citados de que o “sistema nervoso de um sujeito pode ser manipulado através de pulsos de campo eletromagnético emitidos por um monitor CRT ou LCD próximo, que exibe imagens com intensidade pulsada”.
Nosso sistema nervoso basicamente controla tudo em nosso corpo, incluindo o cérebro. É uma rede de nervos e células que transmitem mensagens de e para o cérebro e medula espinhal para várias partes do corpo, e não é segredo que o governo dos Estados Unidos, entre outros, tem uma longa história de experiências com seres humanos para controle da mente propósitos. A televisão poderia ser uma tática de controle da mente? Isso explicaria por que tantas pessoas acreditam em histórias e explicações de eventos que lhes são apresentadas pela grande mídia, instantaneamente, sem sequer questionar.
Em alguns casos, somos feitos para idolatrar o que vemos na TV, como celebridades, e imitar comportamentos e desejos.
Às vezes, uma perspectiva apoiada em evidências, que contraria completamente a história e as informações que recebemos da grande mídia, é lançada no “reino da conspiração”. Isso é perigoso, chegamos a um ponto em que nossas televisões estão pensando por nós? Eles poderiam estar usando as técnicas de pulso descritas acima para influenciar nossos pensamentos, comportamentos e percepções?
Há uma razão pela qual aviões e hospitais proíbem o uso de telefones celulares, é porque suas transmissões eletromagnéticas interferem em dispositivos elétricos críticos. O cérebro não é diferente, é um órgão bioelétrico extremamente complexo e gera campos elétricos.
Os cientistas podem realmente controlar a função cerebral com estimulação magnética transcraniana (TMS), uma técnica que usa poderosos pulsos de radiação eletromagnética irradiada no cérebro de uma pessoa para bloquear ou excitar determinados circuitos cerebrais.
Esse é o mesmo tipo de coisa descrito na patente. Em que medida nossos monitores de computador e telas de televisão estão fazendo isso? É por isso que, por exemplo, quando alguém liga o Sony Playstation, a tela os avisa para ler as informações importantes sobre saúde antes de jogar. A pesquisa também mostrou que transmissões simples de telefone celular podem afetar significativamente as ondas cerebrais de uma pessoa, o que, por sua vez, também leva a efeitos sobre seu comportamento.
“A radiação eletromagnética pode afetar o comportamento mental ao transmitir na frequência adequada”. – James Horne, do Centro de Pesquisa do Sono da Universidade de Loughborough
Não apenas isso, mas centenas de cientistas se reuniram e atualmente estão criando consciência e solicitando às Nações Unidas sobre os efeitos na saúde da radiação eletromagnética. Eles foram ligados ao câncer e demonstraram manipular nosso DNA.
A iniciativa foi iniciada pelo Dr. Martin Blank , Ph.D., do Departamento de Fisiologia e Biofísica Celular da Universidade da Colômbia, que se juntou a um grupo de cientistas de todo o mundo fazendo um apelo internacional às Nações Unidas sobre os perigos associados com o uso de vários dispositivos emissores eletromagnéticos, como telefones celulares e Wi-Fi.
“Em outras palavras, eles estão danificando as células vivas de nosso corpo e matando muitos de nós prematuramente”, disse o Dr. Martin Blank, do Departamento de Fisiologia e Biofísica Celular da Universidade de Columbia, em uma mensagem de vídeo.
“Criamos algo que está nos prejudicando e está ficando fora de controle. Antes da lâmpada de Edison, havia muito pouca radiação eletromagnética em nosso ambiente. Hoje, os níveis são muitas vezes superiores aos níveis naturais de fundo e estão crescendo rapidamente devido a todos os novos dispositivos que emitem essa radiação. ”
Nossos dispositivos eletrônicos não apenas monitoram, observam e registram tudo o que fazemos, como também podem estar influenciando nosso comportamento, percepções, pensamentos e sentimentos em larga escala, mas quem realmente sabe se “os poderes que estão” estão usando esses dispositivos para controle da mente, da mesma maneira que os usam para vigilância.
Não me entenda mal, não é difícil ver como as empresas usam a televisão para influenciar nosso comportamento e percepções, mas talvez elas e outras autoridades estejam mudando as coisas ao redor, como mencionado acima, e manipulando nosso sistema nervoso propositadamente para seu próprio uso pessoal. ganho e conscientemente fazê-lo.
Chamath Palihapitiya, vice-presidente de crescimento de usuários do Facebook antes de deixar a empresa em 2011, disse : “Os loops de feedback de curto prazo orientados à dopamina que criamos estão destruindo o funcionamento da sociedade. . . . Sem discurso civil, sem cooperação, desinformação, má-fé. Então, estamos vendo um tipo de coisa semelhante lá também. ”
Não há dúvida de que nossa televisão e outros dispositivos eletrônicos têm efeitos prejudiciais à saúde e que eles podem afetar nosso sistema nervoso de várias maneiras diferentes. A ciência sobre isso é clara, mas o que não é tão claro é a idéia de que existem outros usando essas técnicas, conscientemente, para controlar nossas mentes.
Fundamentos em Neurofeedback - Sistema Brain-Trainer - L&M Pavan ...
As entidades das trevas vivem nas tensões do sistema nervoso.
Seu sistema nervoso não deve ter tensão.
A tensão nos levam a aglomerados de energia amontoados nós...
Os aglomerados de energia são literalmente uma podridão de energia das piores em nossas mentes.
É por isso que eles o mantêm nessa frequência.
Sentimentos que causam tensão em nós e servem de alimento para esses seres trevosos manterem suas frequência alta:
Medo
Ira
Rancor
Ressentimento
Orgulho
Ódio
Vingança
Falta de empatia
Esses é o verdadeiro alimento que atrai os demônios digitais também espirituais para a sua e nossa vida
Confira a patente nº 6017302A Manipulação acústica subliminar do sistema nervoso. Uma variante de alguns anos atrás, quando o governo estava usando a plandemia para travar uma guerra contra a humanidade, chamada Delta. Delta é uma frequência de onda!!! Agora, vamos ligar os pontos... sabemos por que eles estavam pressionando tanto os jabs e boosters de despovoamento!!! Sabemos que ele está repleto de óxido de grafeno, nanotecnologia e mRNA que altera os genes.
As frequências eletromagnéticas do 5G ativam as nanopartículas dentro da pessoa que foi injetada. As ondas dos mastros 5G enviam sinais para controlar as mentes dos vacinados... é por isso que estamos recebendo um grupo de pessoas que não sabem que uma guerra está sendo desmamada nelas. o mRNA e a nanotecnologia se comunicam com o 5G enviando informações de e para servidores que os ajudam a obter códigos biológicos para as massas. E, assim, acabamos com um exército de zumbis controlados pela mente que lutarão pelo sistema e farão qualquer coisa para apoiar a programação da matrix e o governo.
https://patents.google.com/patent/US6017302A/en
PATENTES DE ARMAS DE ENERGÍA DIRIGIDA PARA CONTROL MENTAL
- 1. US 6091994 A. Manipulación sistema nervioso pulsos.
- 2. US 6488617 B1. Dispositivo para estado cerebral deseado.
- 3. US 7629918 B2. Energía dirigida por radiofrecuencia.
- 4. US 6470214 B1. Dispositivo efecto auditivo por RF.
- 5. US 3393279. Dispositivo de excitación del sistema nervioso.
- 6. US 3951134. Alterar remotamente las ondas cerebrales.
- 7. US 4395600. Mensajes subliminales auditivos.
- 8. US 4834701. Reducción de frecuencia en ondas cerebrales.
- 9. US 4858612 A. Simulación audición mamíferos microondas.
- 10. US 4877027 A. Audición por microondas.
- 11. US 5123899 A. Sistema para alterar la conciencia
- 12. US 5159703 A. Sistema subliminal silencioso.
- 13. US 5356368 A. Inducir estados de conciencia.
- 14. US 6587729 B2. Comunicar el habla con Radio Frecuencia.
- 15. US 6052336 A. Sonido audible ultrasónico.
- 16. US 6011991 A. Análisis de ondas cerebrales.
- 17. US 5889870 A. Método acústico heterodino.
- 18. US 5507291 A. Determinar remotamente estado emocional.
- 19. US 3393279 A. Excitación del sistema nervioso.
- 20. US 3647970 A. Simplificar onda de transmisión del habla.
- 21. US 8579793 B1. Afectar ondas mentales sobre el cableado línea.
- 22. US 20140309484 A1. Entrenamiento cerebral.
- 23. US 64886117 B1. Estado cerebral deseado.
- 24. US 6506148 B2. Manipulación del sistema nervioso por CEM.
- 25. US 6487531 B1. Voz inaudible a audible.
- 26. US 6426919 B1. Dispositivo movil producir sonidos audibles.
- 27. US 6292688 B1. Análisis estímulos q generan emociones.
- 28. US 6239705 B1. Seguimiento electrónico intraoral.
- 29. US 6167304 A. Manipulación del CEM sistemas nerviosos.
- 30. US 20130001422 A1. Monitorización remota de condiciones físicas.
Projeto de Controle da Mente – O objetivo deste programa é perturbar remotamente a dissensão política e o extremismo, empregando a “estimulação magnética transcraniana” (TMS) em conjunto com a propaganda sofisticada baseada nesta tecnologia. A TMS estimula o lobo temporal do cérebro com campos eletromagnéticos. O programa, conduzido pelo Centro de Comunicação Estratégica, é baseado na Universidade Estadual do Arizona. Esta pesquisa visa literalmente induzir ou interromper o funcionamento das narrativas dentro do cérebro. Em outras palavras, esta pesquisa tem como objetivo impedir que os indivíduos pensem certos pensamentos e façam com que os outros acreditem em coisas que eles normalmente não acreditariam. Esta pesquisa tem enormes possibilidades de interrogatório e poderia potencialmente ser usada para espalhar propaganda com mais sucesso ou interromper a agitação política para um público desavisado. “Rumo aos disruptores narrativos e aos indutores: mapeando a rede de compreensão narrativa e seus efeitos persuasivos”.
Estimulação Magnética Transcraniana (TMS) é uma ferramenta muito poderosa (de controle mental) usada para prejudicar o funcionamento do cérebro dos indivíduos. Veja os vídeos abaixo para uma breve demonstração dos efeitos do uso do TMS: http://youtu.be/XJtNPqCj-iA http://youtu.be/FMR_T0mM7Pc
Uma vez que o grupo de pesquisa determina quais partes do cérebro estão associadas ao raciocínio cognitivo e à compreensão narrativa, eles tentam prejudicar essas seções para “criar uma base fundamental” para entender como romper ou melhorar aspectos da estrutura narrativa e / ou do funcionamento do cérebro. minimizar ou maximizar os efeitos persuasivos sobre a tendência do sujeito a se envolver em violência política.
Uma vez determinado que a interrupção de certas partes do cérebro pode melhorar as mensagens persuasivas, os indivíduos podem ser persuadidos a fazer coisas que normalmente não fariam e acreditar em coisas que normalmente não acreditariam. Ele oferece a capacidade de induzir ou interromper o funcionamento das narrativas no cérebro e desenvolve a capacidade de induzir a validade narrativa.
As rupturas mecânicas do processamento narrativo podem ser, em última análise, replicadas através de campanhas de comunicação estratégicas direcionadas que se aproximam das rupturas narrativas induzidas pela estimulação magnética.
Através de extensa pesquisa, eles podem ser capazes de replicar o cérebro da máquina interrompendo o funcionamento simplesmente através de mensagens persuasivas e propaganda cuidadosamente elaboradas e pesquisadas. Com dados suficientes, o governo poderia espalhar propaganda através da mídia na qual as pessoas acreditarão quase automaticamente, seja verdade ou não.
Em termos de possibilidades de interrogatório, Estimulação Magnética Transcraniana pode ser forçada sobre indivíduos para fazê-los acreditar em certas coisas, dizer certas coisas, e talvez admitir atos que eles não cometeram (como a TMS pode induzir validade narrativa), ou cometer atos que normalmente não praticariam.
The Brain Project – Esta área de estudo recebeu US$ 100 milhões em financiamento através do Projeto BRAIN de dez anos de Obama, bem como um compromisso de US$ 1,3 bilhão da Europa. Ao mesmo tempo, há um pesado financiamento militar através de agências como a Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA). Isso levanta a questão da transparência quando um “orçamento negro” muitas vezes justifica o total sigilo em nome da “segurança” nacional.
Neurocientistas plantam com sucesso memórias falsas – os neurocientistas do MIT mostraram que podem plantar falsas memórias. Eles também descobriram que muitos dos traços neurológicos dessas memórias são idênticos em natureza àqueles das memórias autênticas. A maioria das pesquisas nesta área atualmente gira em torno de como induzir e eliminar o medo. O estudo também fornece mais evidências de que as memórias são armazenadas em redes de neurônios que formam traços de memória para cada experiência que temos. Os cientistas já sabem como desencadear uma resposta emocional em veteranos de guerra, simulando um conjunto específico de frequências que se tornaram associadas à experiência de guerra.
Conscientização total da informação – Sob o guarda-chuva de um sistema conhecido como Conscientização Total da Informação, o DARPA encabeçou muitos dos programas de vigilância abusados pela NSA. O conceito de Total Information Awareness da DARPA criou um verdadeiro buffet de programas avançados de vigilância e mineração de dados, muitos dos quais, em última análise, foram dobrados no programa PRISM da NSA. Sabemos agora que o PRISM selecionou dados pessoais de cidadãos de empresas como Microsoft, Google e Facebook, e mais tarde foi vazado pelo insider denunciante Edward Snowden.
Programa de extração de evidências e descoberta de elos (EELD) – O único objetivo é reunir o máximo possível de informações sobre suspeitos de terrorismo e cidadãos americanos, usando registros telefônicos, pesquisas de computador, recibos de cartão de crédito, recibos de estacionamento, livros retirados da biblioteca, filmes alugados e muito mais. O objetivo é avaliar megadados de 300 milhões de pessoas por dia em tempo real.
Análise de Redes Sociais Escaláveis (SSNA) – O programa monitora chamadas telefônicas, teleconferências e retiradas de caixas eletrônicos … também procurou desenvolver uma tecnologia de vigilância muito mais invasiva.
Reconhecimento de atividade e monitoramento (ARM) – Com as câmeras de vigilância CCTV da Inglaterra como modelo, a ARM criou um banco de dados massivo de pessoas cuidando de suas vidas cotidianas. Usando um software avançado de reconhecimento facial, o programa destacava qualquer comportamento que estivesse fora do âmbito de um “ordinário” pré-programado, cuja definição continuasse classificada. Exploração profunda e filtragem de texto (DEFT) – Com um orçamento de US$ 28 milhões de dólares, este programa utiliza algoritmos de computador avançados para analisar mensagens de texto em todas as formas e formatos, de mensagens de texto a relatórios, com o objetivo de compreender e significados ocultos através da inferência probabilística.
Nexus 7 – Com um orçamento classificado, este programa particularmente estuda e rastreia conteúdo de redes sociais. Usado pela primeira vez no Afeganistão em capacidade de defesa, quando destinado a redes domésticas, o uso do programa é um mistério.
Programa de Redes Narrativas – Desenvolveu técnicas classificadas usadas para manipular a confiança em humanos. Por seu programa Narrative Networks (N2), a DARPA colaborou com uma agência da CIA chamada Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Inteligência (IARPA) para desenvolver métodos de sobrescrever mensagens na mente humana. O programa foi descrito como tendo duas partes: primeiro, para entender o que acontece na mente humana quando alguém vê ou ouve uma mensagem; segundo, descobrir como controlar como o cérebro interpreta a mensagem.
“O sigilo envolvido no desenvolvimento da tecnologia eletromagnética de alteração da mente reflete o tremendo poder que é inerente a ela. Para ser franco, quem controla esta tecnologia pode controlar as mentes dos homens – de todos os homens (e mulheres)”. – Revista Nexus 1998
Dispositivos de Controle da Mente da In-Q-Tel e da DARPA.
Sobreposições contextuais em tempo real para transmissões ao vivo – Um sistema e um método para contextualizar e atualizar em tempo real os dados de sobreposição para fluxos de mídia ao vivo. As sobreposições podem ser geradas em tempo real e em resposta a eventos ao vivo. EUA 20130311595 A1 21 de novembro de 2013. Google Inc.
Método e Aparelho para Determinar Remotamente Estados Emocionais – Uma energia de forma de onda tendo uma frequência e intensidade predeterminadas é gerada e transmitida pelo sistema sem fios para um sujeito. Parâmetros fisiológicos ou físicos da pressão arterial, freqüência de pulso, tamanho da pupila, taxa de respiração e nível de transpiração são medidos para avaliar a intenção criminosa em áreas sensíveis à segurança. EUA 5507291 A – 5 de abril de 1994.
Sons de Silêncio – O Sistema Silencioso de Apresentação Subliminar (SSPS) – Sistema de Apresentação Silenciosa Subliminar foi desenvolvido para uso comercial já em 1992. Um sistema silencioso de comunicação no qual portadores não-naturais, em frequências muito baixas (ELF) ou muito altas de rádio frequência (VHF) A faixa ou no espectro de freqüência ultra-sônica adjacente é modulada em amplitude ou freqüência com a inteligência desejada e propagada acusticamente ou vibracionalmente, para induzir o cérebro, tipicamente através do uso de alto-falantes, fones de ouvido ou transdutores piezoelétricos. As portadoras moduladas podem ser transmitidas diretamente em tempo real ou podem ser gravadas e armazenadas em meios mecânicos, magnéticos ou ópticos para transmissão atrasada ou repetida para o ouvinte alvo. Patente dos EUA nº 5.159.703
Flame – O programa é capaz de ligar uma webcam de um alvo e gravar vídeo remotamente e sem detecção.
Programa de Pesquisa Multidisciplinar da Iniciativa de Pesquisa da Universidade (MURI), Reconhecer / predizer contextos sociais, relacionamentos, redes e intenções de mídias sociais, levando em conta a comunicação não-verbal como gestos, micro-expressões, postura e semântica latente de texto e fala. Cria algoritmos para previsão e coleta de sinais latentes e seu uso na previsão de informações sociais.
Cuidado – Analisa a atividade de mídia social das pessoas, os registros de propriedade, os registros de amigos, familiares ou associados, entre outros dados, para atribuir aos suspeitos uma chamada “classificação de ameaça”. Essa “ameaça” pode ser usada pela polícia para pré-julgar se um suspeito vai ser perigoso e adaptar sua abordagem de acordo com a análise.
Programa de Silent Sound do Iraque – As equipes de Psy-Ops dos EUA montaram transmissores de FM, utilizando frequências iraquianas e dominaram a estação local. Junto com a música patriótica e religiosa, os PsyOps transmitiam “ordens e informações militares vagas, confusas e contraditórias”. Um sofisticado sistema eletrônico projetado para “falar” diretamente com a mente do ouvinte; para alterar e arrastar suas ondas cerebrais, para manipular os padrões eletroencefalográficos (EEG) de seu cérebro e, assim, implantar artificialmente estados emocionais negativos – sentimentos de intenso medo, ansiedade, desespero e desesperança foram criados nas tropas iraquianas. Este sistemasubliminar eficaz implanta emoções nas mentes do sujeito alvo.
Manipulação do sistema nervoso por campos eletromagnéticos de monitores – Escritório de Patentes e Comércio dos EUA, Patente no. 6,506,148 sobre modificação do comportamento subliminar, 14/1/2003, Patente dos Estados Unidos 6,506,148, Loos, 14 de janeiro de 2003 . Resumo : É possível manipular o sistema nervoso de um sujeito através de imagens pulsantes exibidas em um monitor de computador ou aparelho de TV próximo. Para este último, a pulsação da imagem pode estar embutida no material do programa, ou pode ser sobreposta pela modulação de um fluxo de vídeo.
Efeitos fisiológicos foram observados em um indivíduo humano em resposta à estimulação da pele com campos eletromagnéticos fracos que são pulsados com certas freqüências próximas de 1/2 Hz ou 2,4 Hz, de modo a excitar uma ressonância sensorial. Muitos monitores de computador e tubos de TV, ao exibir imagens pulsadas, emitem campos eletromagnéticos pulsados de amplitudes suficientes para causar tal excitação. Portanto, é possível manipular o sistema nervoso de um sujeito por meio de imagens pulsantes exibidas em um monitor de computador ou aparelho de TV próximos. Para este último, a pulsação da imagem pode estar embutida no material do programa, ou pode ser sobreposta pela modulação de um fluxo de vídeo, seja como um sinal de Rádio Frequencia ou como um sinal de vídeo. A imagem exibida em um monitor de computador pode ser pulsada efetivamente por um simples programa de computador. Para certos monitores, campos eletromagnéticos pulsados capazes de estimular ressonâncias sensoriais em objetos próximos podem ser gerados mesmo quando as imagens exibidas são pulsadas com intensidade subliminar. Inventores: Loos; Hendricus G. (3019 Cresta Way, Laguna Beach, CA 92651), Appl. No: 872528 Arquivado em: 1 de junho de 2001
Outros Projetos – Armas de Energia Dirigida (DEWS), Armas de Monitoramento Neural Remoto (RNM), Leitoras de EEG Remotas, Armas de Choque Eletro-Muscular Remoto / Incapacitação, Armas de Microondas Remotas, Armas Remotas de Voz a Crânio, Tecnologias de Monitoramento Neural Remoto e Cérebro EMF – tecnologias de monitoramento, rastreamento e colheita Armas de energia direta são sinais eletromagnéticos usados para fins letais ou não letais. Um exemplo de uso é criar dor em um alvo, mas o outro uso nefasto está colocando vozes na cabeça de um alvo para coagir alguém a fazer um ato violento ou deixá-lo louco. Sim, esse tipo de tecnologia existe e está em atividade desde os anos 50-60, durante o MKUltra. Embora a tecnologia hoje esteja provavelmente tão avançada que numerosos problemas de saúde, como danos cerebrais e outros danos aos órgãos, podem ser causados em um indivíduo simplesmente aproveitando a frequência desse órgão e transmitindo uma radiofrequência para interromper sua função.
O documento é datado de 1998, há mais de 15 anos. Um dos principais tópicos diz respeito aos efeitos da ‘energia direcionada à frequência de rádio‘. O documento discute o "efeito incapacitante" da "audiência por microondas" :“Não há som propagado pelo ar como som normal. Essa tecnologia, na sua forma mais grosseira, poderia ser usada para distrair indivíduos; se refinado, também poderia ser usado para se comunicar com reféns ou sequestradores diretamente pelo código Morse ou outros sistemas de mensagens, possivelmente até pela comunicação por voz."
A partir desse documento, a tecnologia pode ser sintonizada em uma única pessoa, como uma estação de rádio.“O fenômeno é sintonizável, pois os sons e intensidades característicos desses sons dependem das características da energia de RF fornecida. Porque a frequência do som ouvido depende das características de pulso da energia de RF, parece possível que essa tecnologia possa ser desenvolvida a tal ponto que as palavras possam ser transmitidas para serem ouvidas como a palavra falada, exceto que só poderia ser ouvido na cabeça de uma pessoa. Em um experimento, a comunicação das palavras de um a dez usando energia de microondas 'modulada por fala' foi demonstrada com sucesso. Microfones ao lado da pessoa que experimenta a voz não conseguiram captar o som. Um desenvolvimento adicional disso abriria uma ampla gama de possibilidades ”, dizia o documento.
Além disso, o artigo discute o uso dessa tecnologia para interromper controle neural, que “ativa formas específicas de comportamento, como atividades sexuais, agressivas e ingerivas."
Isso não é ficção científica, é para dizer que a ciência é grosseiramente louca, impulsionada pela insanidade, são projetos negros ou SAPs desclassificados (programas especiais de acesso.) Muito do que o mundo claro ou a população civil sabe sobre a tecnologia militar é severamente subestimado, apesar da natureza pública de certas tecnologias, como o raio de calor e o canhão de som.
Muitos dos sinos do velho mundo foram destruídos, enterrados e substituídos para esconder a importância da ressonância acústica.
Dizem-nos que eles tiveram que derretê-los para criar munição para nossas guerras fabricadas.
O que não nos foi dito foi que esses sinos emanam uma energia/frequência/vibração específica usada para disseminar e transmitir energia de cura etérea desses templos e catedrais;
Lembre-se que nenhum elemento arquitetônico da antiguidade era apenas decoração. Tudo tinha uma função/propósito;
A destruição desses sinos compartilha a mesma má intenção daqueles que mudaram o padrão musical de 432 Hz para 440 Hz
Por que nos permitiriam abertamente tais presentes de cura acústica e energia gratuita, desde que os controladores pretendam lucrar com nossa doença e dependência?
Esses sinos eram mais do que apenas dar às pessoas uma noção de tempo. Eles foram feitos para curar a mente, o corpo e a alma.